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Dúvidas Frequentes


PEDIDOS 
1 - Posso acompanhar o status do meu pedido?
De acordo com as disponibilidades da plataforma online Inovakasa não é possível acompanhar o status em tempo real. Mas você pode entrar em contato com o SAC, cujo horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 12h e das 13:30 às 17h. E-mail: sac@inovakasa.com.br ou no telefone: (11) 3338-2605.

2. Posso alterar o endereço de entrega?
2.1 O Endereço de entrega é informado/preenchido única e exclusivamente pelo Comprador, durante o processo de compra.

2.2 Não será permitido ao Comprador alterar o endereço de entrega antes de o pedido ser despachado. Não é possível a alteração de endereço quando o pedido já estiver finalizado. Caso o Comprador deseje alterar o endereço, será necessário que ele entre em contato com a Central de Atendimento para o cancelamento do pedido e para que um novo pedido seja gerado pelo comprador com o endereço de entrega corretamente informado.

3. Como calcular o prazo de entrega?
3.1 Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "VOU LEVAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "COMPRAR". O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

3.2 Caso você não saiba o CEP, clique em “NÃO SABE O CEP?” e em seguida será direcionado a uma página “Procure seu CEP”, onde poderá digitar o endereço e o CEP será gerado.

4. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega pode variar de acordo com o serviço de entrega, região, forma de pagamento e o produto comprado. A previsão será informada nos passos indicativos durante o processo da compra.

5. Por quais motivos meu pedido pode ser cancelado?
Após a efetivação do pedido, este será cancelado se:
  1. Ausência de pagamento na data de vencimento;
  2. Inconsistência de dados preenchidos;
  3. Verificação de Fraudes nos dados fornecidos ou conduta do Comprador;
  4. Impossibilidade de entrega do pedido, em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo Comprador ou a sua não acessibilidade;
  5. Falta da mercadoria adquirida pelo cliente, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas.