Vale ressaltar que o frete está incluso na lista de despesas a serem reembolsadas.
A devolução do produto poderá ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail marketing@inovakasa.com.br ou pelo telefone: (11) 2631-8258.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
Produto com Defeito
Todos os nossos produtos tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para troca, o processo de troca/ devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do consumidor escolher dentre as seguintes alternativas, conforme artigo 18 do CDC:
Caso se trate de um produto essencial, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto, o consumidor poderá fazer o uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o item e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à InovaKasa em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1º via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
1.4 Ressarcimento de Valores
Poderá ocorrer das seguintes formas:
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.