0
0

Pagamentos


1. Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
1.1 Os pagamentos poderão ser realizados através de Cartão de Crédito (das bandeiras AmericanExpress, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard, e Visa), Débito em conta corrente (dos bancos Itaú e Bradesco) e Boleto Bancário.

1.2. Os pagamentos por meio de boleto bancário do Banco do Brasil não estão disponíveis para todos os Compradores, de modo que no momento da aquisição o Comprador deverá observar a disponibilidade do pagamento por meio de débito do Banco do Brasil.

1.3. Em caso de duplicidade ou divergência de informações sobre formas de pagamento, prevalecem as informações registradas no passo 3 de finalização do processo de compra, último passo para a confirmação dos dados e fechamento do pedido.

2. Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
2.1 Para pagamentos no Cartão de Crédito, o prazo de confirmação com a operadora é em até 48h após a aprovação e confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.

2.2 Para pagamento no Boleto Bancário,o pagamento do boleto pode ser realizado em qualquer lotérica ou banco até a data de vencimento. Em até 48h após o pagamento, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.

3. Posso me arrepender da compra e devolver o produto?
3.1 A Inovakasa se compromete a aceitar a devolução dos produtos comprados junto ao sítio eletrônico denominado “www.inovakasa.com.br”, caso os produtos e os termos não agradem o Comprador, ou apresentem defeito, dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme previsto no art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

3.2. Nos casos de devolução, conforme previsão da cláusula acima, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos ao Comprador desde que a Vendedora receba o produto em perfeitas condições de uso em seu Centro de Distribuição. A avaliação das condições dos produtos deverá ocorrer no prazo de 15 (quinze) dias.

3.3. A solicitação de troca/devolução deverá ser direcionada ao nosso SAC, cujo horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 12h e das 13:30 às 17h. E-mail: sac@inovakasa.com.br Telefone: (11) 3338-2605.