0
0

Troca e Devoluções


Na Inovakasa nosso objetivo é a satisfação do cliente nas compras realizadas.

Se por alguma razão, você não estiver satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:
  1. Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, vícios ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar a troca do produto.
  2. Para realizar a troca do produto você tem até 7(sete) dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca do mesmo. O mesmo é válido para casos de devolução do produto.
  3. Importante: Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Se o produto for entregue com a caixa aberta ou rasgada, confira sua mercadoria e nos contate de imediato informando a recusa do material.

Desistência
A Inovakasa respeita nosso consumidor. Caso não fique satisfeito com a sua compra, você poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.

O produto deverá ser entregue à transportadora devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.

A solicitação de troca/devolução deverá ser direcionada ao nosso SAC, cujo horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 12h e das 13:30 às 17h. E-mail: sac@inovakasa.com.br Telefone: (11) 3338-2605.

No artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, consta a seguinte informação:

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Compras feitas em domicílio através do telefone, internet ou meio similar, o consumidor tem até sete dias a partir da data do recebimento do produto, para realizar a devolução da encomenda.

Todas as ocorrências que o comprador solicitar a devolução da mercadoria serão analisadas. Um exemplo é referente ao prazo: passados 7 (sete) dias da data do recebimento do produto, o cliente perde o direito da devolução.

O produto a ser enviado na embalagem original deve estar intacto.

Troca de Produto
Quando o produto é enviado de forma incorreta, com modelo, tamanho, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução.

Se o cliente que solicitar a troca do produto, o qual foi enviado corretamente, ele mesmo que deverá pagar o frete de devolução e de envio. Nesse caso, deve enviar fotos da mercadoria comprada, fotos da caixa e etiqueta para o e-mail sac@inovakasa.com.br ou whatsapp (11) 93801-6577. Após o recebimento, nossa equipe entrará em contato para dar andamento ao processo de troca do produto.

Importante: o prazo de Troca é de 30 (trinta) dias. Agendaremos a coleta da mercadoria e, assim que a mesma der entrada em nosso CD e for avaliada pela nossa equipe, faremos o envio de um novo produto.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Dicas Inovakasa
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8h às 12h e das 13:30 às 17h. E-mail: sac@inovakasa.com.br Telefone: (11) 3338-2605.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail marketing@inovakasa.com.br  ao seu catálogo de endereços.